UOL - O melhor conteúdo
Top

Festival Tomorrowland cancela segundo dia do festival após temporais

Festival Tomorrowland foi prejudicado com os temporais na região de Itu, interior de São Paulo| Foto: Reprodução / Instagram @tomorrowlandbrasil

Festival Tomorrowland foi prejudicado com os temporais na região de Itu, interior de São Paulo| Foto: Reprodução / Instagram @tomorrowlandbrasil

Após temporais e problemas de organização, Tomorrowland Brasil cancelou o segundo dia de festival, marcado para essa sexta-feira (13), com Vintage Culture, Cat Dealers, Steve Aoki, entre outros artistas no lineup. Em um comunicado nas redes sociais, o evento anunciou que a interrupção se dá devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos que marcaram o Parque Maeda, em Itu, nesta quinta-feira. “As áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas”, informou a organização na nota oficial, que ressalta que estão alinhando tudo para garantir o último dia de evento, marcado para este sábado. “Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança”, afirmou o festival no comunicado.

Mais cedo, nas redes sociais, o público que compareceu ao primeiro dia relatou que tiveram inúmeros problemas, incluindo muita lama, falta de transfer e vaga no estacionamento, além do transito intenso na região. De qualquer forma, o evento de música eletrônica garantiu que a interrupção da programação ocorre somente nesta sexta. “Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas. Para os visitantes do DreamVille, teremos uma programação especial com a abertura do The Gathering Stage. Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve”, finalizou a organização.

Para o último dia do evento, o Alok foi escolhido para encerrar o festival. Em entrevista recente para RG, o DJ relatou sua expectativa para se apresentar no interior de São Paulo. “Tenho a responsabilidade de encerrar o Tomorrowland que é um momento especial para os “people of tomorrowland”, é quase um rito de finalização, de conclusão de toda aquela experiência que as pessoas vivenciaram ao longo do festival. Quero entregar algo a altura”, disse ele.

Mais de Cultura