Top

5 filmes de Kim Cattrall para conhecer e ir muito além de Sex and the city

Homenageando o aniversário de Kim Cattrall com estilo – Foto: Instagram/ @harpersbazaaruk

Nesta segunda-feira (21.08), comemoramos o aniversário da eterna Samantha Jones, a implacável loira Kim Cattrall. Já que a atriz completa seus 67 anos de idade, para homenagear seu extenso trabalho com filmes e séries, fizemos uma lista com cinco produções para ir muito além da famosa série Sex and The City.

How I Met Your Father (2022)

Quem não ama um bom e velho sitcom? How I Met Your Mother cativou seu público entre os anos 2000 sobre Ted Mosby e sua turma encontrando o amor aos trinta anos na cidade de Nova Iorque. Na era dos reboots, a comédia não ficou de fora, com Hillary Duff interpretando Sophie, uma fotógrafa na cidade que busca pelo seu par, a história é narrada pela própria Sophie trinta anos depois (interpretada por Kim), que conta para seu filho toda a história de como conheceu seu pai.

How I Met Your Father – Foto: IMDB

Manequim (1987)

Na comédia romântica que é a cara dos anos 80, a história gira em torno de Jonathan Switcher (interpretado por Andrew McCarthy), um jovem artista com um talento extraordinário para esculpir manequins. No entanto, ele luta para encontrar um emprego estável devido a suas constantes mudanças de emprego. Tudo muda quando ele cria uma figura espetacular que ganha vida à noite, tornando-se a bela e enigmática manequim, Emmy (vivida por Kim Cattrall).

Manequim (1987) – Foto: IMDB

Glamorous (2023)

Dedicada ao mês do Orgulho LGBTQIA+, a série recém lançada Glamorous é a mais nova produção da Netflix. O enredo segue a jornada de Marco Mejia, também conhecido como Benny, um jovem queer determinado a se tornar um maquiador de renome. Ele compartilha sua paixão por maquiagem através de tutoriais nas redes sociais. A história toma um rumo emocionante quando Benny cruza o caminho de Madolyn Addison, uma magnata da indústria de cosméticos. Madolyn oferece a Benny a oportunidade de realizar seus sonhos, mas com um enredo cheio de desafios e jornada de autodescoberta e aceitação.

Glamorous (2023) – Foto: Divulgação Netflix

Every Woman’s Dream (1996)

Nesse drama policial, Kim Cattrall estrela ao lado de Jeff Fahey. A história retrata uma jovem que acredita ter se casado com o homem dos seus sonhos, porém, sem suspeitar, seu marido leva uma vida dupla. Quando suas mentiras se revelam, a trama se transforma em crime policial.

Every Woman’s Dream (1995) – Foto: IMDB

As panteras (1976)

Com ondas estonteantes e muito spray de cabelo, a série de 1976, estrelando Jaclyn Smith, Farrah Fawcett e Kate Johnson, conta a história que deu origem a franquia das panteras. Três belas investigadoras, que se formam com honras na academia de polícia, integram a Agência de Detetives Townsend, liderada pelo misterioso Charlie.

Caso você nunca tenha visto um episódio das panteras originais, eles tem longa duração entre uma e uma hora e meia e incluem mistérios e crimes completos no mesmo episódio. Kim Cattrall aparece na quarta temporada da série, no episódio “Angels at the altar” em uma das suas primeiras aparições nas telinhas.

 

 

Mais de Cultura