Top

Ina Magdala leva show “Efêmero Concreto” a Minas Gerais

Cantora, que deve lançar primeiro álbum em breve, fará show no Baretto BH (Foto: Divulgação)

Ina Magdala vem encantando séquitos com sua aura para lá de pop. E percorrendo um caminho na música em festas fechadas, como o projeto Kura, e endereços renomados, como o Baretto São Paulo, onde fez uma curta temporada, e o bar do hotel Rosewood São Paulo. Agora, a cantora mineira se apresenta na sua natal Belo Horizonte com o show “Efêmero Concreto”, nos dias 5 e 6 de agosto, respectivamente, no Festival Buena Vista Soul, Jazz e Blues, na Praça Savassi, e no Baretto BH, do Hotel Fasano Belo Horizonte.

A apresentação intimista, no Baretto BH, tem ingressos à venda por R$ 120 na plataforma Sympla. Já, o Jazz & Blues Festival tem entrada gratuita e reúne shows, arte, gastronomia, encontro de carros antigos e mais. No concerto, ela se apresenta ao lado de Vicente Pizzu (bateria), Caio Pamplona (baixo), Renzo Peralez (guitarra), Cesar Aranguibel (piano) e Reynaldo Izzepi (trompete). No repertório clássicos atemporais e versões autorais carregadas de blues, funk e bossa nova, além de faixas dos EPs “Chiaroscuro” e “Chat Noir”, lançados em 2022. Este ano, ela está trabalhando no primeiro álbum autoral, junto com o músico brasileiro Renato Neto – que, entre outros talentos, tocou com a lenda da música Prince.

Depois das apresentações em Minas, fará uma performance com músicos locais, no Pantanal, no dia 11 de agosto. A apresentação ocorre no Hotel Caiman, um refúgio ecológico e de preservação ambiental, localizado na cidade de Miranda, no Mato Grosso do Sul.

Foto: Divulgação


Ina Magdalla @ Baretto BH
Rua São Paulo, 2320 – Lourdes, Belo Horizonte, MG
Abertura da casa 21h. Início do show às 22h30. 18 anos
Ingressos: R$ 120,00, na plataforma Sympla
65 lugares

Mais de Cultura