Top

Danni Carlos volta aos palcos com o show “Muito Romântica”

Danni Carlos – Foto: Guilherme Scarpa

“Noutras palavras, sou muito romântica”. Parafraseando o último verso da canção “Muito Romântico”, de Caetano Veloso, Danni Carlos se inspirou de corpo, alma e coração para dar voz, pela primeira vez, a uma série de músicas que queria cantar faz tempo e estavam guardadas na gaveta. Intérprete potente e versátil, a cantora está caminhando para os 20 anos de carreira, que completa no ano que vem, e resolveu brindar o público com um repertório inteiramente inédito e surpreendente. O show “Muito Romântica” estreia dia 26 de julho, às 20h, no Teatro Prudential, no Rio.

Após incursões por sucessos internacionais e também canções autorais que renderam dois discos, “Música Nova” – indicado ao Grammy Latino de melhor álbum pop e melhor canção do ano – e “Livre”, ela retorna ao palco cheia de amor e novidades.

“É meu primeiro show inteiramente em português, dedicado à nossa língua, com canções e compositores que moldaram meu gosto musical e foram trilha sonora da minha vida”, conta Danni.

No setlist, haverá homenagem a Rita Lee e também outras surpresas. Canceriana e com uma lua em Áries que apimenta, Danni escolheu músicas da MPB e do pop nacional, de diversas épocas, que narram armadilhas, encontros, brigas e reconciliações, sem jamais cair na pieguice.

“Estava louca para fazer um show novo. Voltar aos palcos. Pois a alma já estava borbulhando de saudade. Queria que fosse algo que eu realmente tivesse muito prazer em entregar. E não teve jeito: o amor, ah, o amor… Ele faz tudo sempre valer a pena. Mas não consigo ser totalmente fofa, sou daquelas que gosta de vasculhar todos os riscos e facetas que se apresentam quando se está aberto para se jogar nessa aventura que é amar. Sempre fui e continuo sendo muito romântica”, diverte-se a cantora, que também apresentará canções próprias sobre o tema.

A direção do espetáculo é de Guilherme Scarpa, que assina com Danni a concepção. “O convite dela foi irresistível. Vai ser uma oportunidade linda vê-la retornar às origens que só os amigos mais íntimos conhecem. Com essa voz segura, doce e cheia de personalidade(s), Danni ama dar o seu toque a tudo que a atravessa e faz isso de forma genuína”, conta Scarpa.

Teatro Prudential – Rua do Russel, 804, Glória, Riode Janeiro.

Mais de Cultura