Top

André Nepomuceno faz sua estreia em “O Negociador” como um atirador de elite

Foto: Oséias Barbosa

Atualmente no ar no HBO Max com o personagem Juca da série “Blippi”, o ator André Nepomuceno está no elenco de “O Negociador”, nova série original do Prime Video que estreia dia 21 de julho. A convite da diretora de elenco Renata Kalman, Nepomuceno foi selecionado para participar do teste para a produção. Na história ele dará vida a um atirador de elite.

“Para interpretar o papel, passei por um treinamento sensacional com a equipe do Gate da cidade de São Paulo. Foi uma experiência incrível, já que nunca havia tido contato com nada parecido antes. Conheci a rotina do trabalho, as nuances de cada movimento e a precisão técnica que é exigida dos profissionais da área”, explica.

Foto: Oséias Barbosa

Ainda sobre a experiência, e o personagem, ele fala sobre o trabalho e como fez para criá-lo. “Na trama ele necessariamente trabalha em dupla, alternando as funções entre observar e dar cobertura ao personagem Chao, vivido por Jui Huang. Além disso, ele está sempre pronto para agir caso necessário, afinal é um trabalho que requer completa concentração”, conta.

Nepomuceno também falou mais sobre as cenas que sua personagem faz em “O Negociador” e a ação que elas carregam. “É um trabalho que me orgulho demais, pois em todas as cenas que faço possuem grande tensão e ação, fazendo dele uma das principais peças do enredo da série.”

O trailer de “O Negociador” fez bastante sucesso entre o público e a espera pela produção passou a ser muito aguardada. Isso fez com que o ator ficasse ainda mais empolgado com a estreia na plataforma de streaming.

Foto: Oséias Barbosa

“Vejo como um grande passo profissional em minha carreira, acredito que essa personagem, e a produção, foi crucial para meu amadurecimento pessoal e transição para novos caminhos profissionais”, completa.

O elenco de “O Negociador”, que tem direção de Bel Valiante e Leonardo Rocha, com produção da Boutique Filmes, conta com nomes como Malvino Salvador, Bárbara Reis, César Mello, Emílio de Mello e Guilherme Piva.

 

Mais de Cultura