Top

Casa Natura recebe a quarta edição do Festival MBora Fest

Foto: Divulgação

No próximo dia 14 de julho, a partir das 20h, acontece a quarta edição do MBora Fest, que este ano ganha a Casa Natura como o seu novo espaço. O evento que já é reconhecido por ser democrático, agregador e aberto a todas as tribos, tem como lema a “Festa Tropical Dançante”. O line up busca uma verdadeira diversidade de ritmos e estilos, para que o foco seja manter a energia em alta e a alegria como marca registrada.

O coletivo baiano Afrocidade, apresenta suas músicas do álbum “Vivão”, com forte cunho social explorando a conscientização política e social. O projeto tem ritmos ancestrais como fio condutor, trazendo uma mistura das variadas expressões da música negra.

Representando o funk nessa comunhão de sons, o MBora Fest traz Furacão 2000, a maior referência do movimento funk do País, criada há mais 45 anos e revelando vários talentos até hoje.

Boss in Drama, um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, leva o seu som dançante que passeia pela disco clássica e R&B. O DJ já dividiu palco com grandes nomes mundiais como Franz Ferdinand, Art Brut e Radio 4.

Naiá Camargo, destaque no cenário da música brasileira, é conhecida por sua versatilidade musical dentro e fora dos palcos. Além de cantora e compositora, é apresentadora e atriz. Idealizadora do MBora Fest, ela chega no festival com o seu novo projeto “Naiá é Samba”.

Embaixadora do festival, Ísis Broken apresenta sua mistura de trap com música sergipana. A cantora trans leva o seu som para vários países, participando de festivais internacionais.

Para encerrar o festival, o palco do MBora Fest recebe a carioca Marta Supernova. Artista multimídia, a DJ é uma grande articuladora dos coletivos negros e na cena queer. Sua linguagem mistura a música e arte contemporânea.

O evento que já foi realizado também no Rio de Janeiro e Salvador, traz para a Casa Natura artistas com curadoria dos renomados Tato Messias, diretor criativo e produtor da festa de música brasileira Piranha, Filipe Castro, diretor musical, músico e compositor, e a empresária, cantora e idealizadora do projeto, Naiá Camargo.

Mais de Cultura