Top

“Viajando com os Gil” estreia no Prime Video com participação de Xamã

Gilberto Gil e Xamã – Foto: Divulgação

Após muita expectativa, o Prime Video revelou ao público assinante a série documental original Amazon “Viajando com os Gil”. Entre momentos de afeto com os filhos, puxões de orelha, comentários espontâneos e carinhosos vindos dos caçulas e os desafios de uma turnê internacional em família, Gilberto Gil reforça a riqueza de seu legado por meio da música.

A obra celebra os 80 anos de Gil fazendo com que o público também se sinta um dos membros da turnê internacional “Nós, a Gente”, que traz o cantor, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, Pedro, Lucas, Gabriel e outros integrantes da maior família musical do Brasil. Ao longo de 36 dias, a família fez 15 apresentações em dez países como França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Inglaterra, entre outros. “Viajando com os Gil” mostra como a família tornou realidade a turnê planejada na primeira temporada, “Em Casa Com os Gil”.

Gilberto Gil e Xamã – Foto: Divulgação

Fora a presença de filhos, genros, enteadas, netos e bisnetos, se somam a eles participações de amigos como Xamã. No terceiro episódio, o rapper faz um freestyle em “Aquele Abraço”, no show em Portoroz, na Eslovênia.

Atualmente, Xamã se consagra como um dos principais artistas do País, com diversas conquistas: #1 no Spotify, bilhões de streamings nas plataformas digitais, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, quase 10 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e muito mais.

Mais de Cultura