Top

Pioneiro em grafite, OZI apresenta 150 obras em “Acervo Aberto”

OZI – Foto: Katia Lombardo

O artista plástico e grafiteiro Ozeas Duarte, conhecido como OZI, apresenta a exposição “Acervo Aberto”, sob curadoria de Katia Lombardo, como parte do Projeto Desloca. Serão expostas cerca de 150 obras no Studio Alê Jordão, em São Paulo, entre pinturas, esculturas, ready made, serigrafias e matrizes originais de stencil. A abertura acontece nesta sexta-feira (16.06), às 18hs.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A exposição, pensada em conjunto pelo artista e curadora exibe, em ordem cronológica, os inúmeros trabalhos e técnicas utilizados durante seus 35 anos de carreira e participação intensa no circuito de arte urbana.

“Vandalice”, de OZI – Foto: Divulgação

A mostra possui obras criadas desde os anos de 1980 até os dias atuais. Muitos deles, além de participação em mostras emblemáticas de Arte Urbana, já foram exibidas internacionalmente em países como Argentina, Austrália, Estados Unidos, França, Suíça, além de cidades e capitais pelo Brasil.

“Com essa ação, abro a possibilidade das pessoas possuírem momentos de minha trajetória e fazer parte da minha história no circuito de arte urbana”, diz o artista.

“Sopa”, de OZI – Foto: Divulgação

No sábado (17.06), das 11h às 18h, acontecerão visitas guiadas com OZI, Katia  Lombardo e a artista convidada Simone Siss, enquanto no domingo os três farão um brunch com roda de conversa ao lado do artista Ale Jordão e do galerista e curador Baixo Ribeiro, das 12h às 18h.

SERVIÇO

Exposição: “OZI – Acervo Aberto”, de OZI (Ozéas Duarte)

Data: de 17 de junho a 01 de julho de 2023

Horários: de segunda a sexta feira, das 11 às 18hs.

Local: Studio Alê Jordão

Endereço: R. Comendador Miguel Calfat, 213 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Entrada franca

Mais de Cultura