Top

Jeniffer Setti viverá Guida no filme “Filho do Mangue”, de Eliane Caffé

Foto: Divulgação

Depois de estrelar grandes produções, como “Milagres de Jesus” e “Os Dez Mandamentos”, na Record TV, e “Dona do Pedaço”, na Rede Globo, Jeniffer Setti se prepara para realizar um novo trabalho em sua carreira. A atriz e cantora integra o elenco do filme “Filho do Mangue”, previsto  para estrear em 2024.

Dirigido por Eliane Caffé, o longa acompanha a história de Pedro Chão, um pescador de caráter duvidoso, que some com um dinheiro que pertence à comunidade. Após reaparecer ferido e sem memória, as pessoas fazem um julgamento popular para desvendar o desaparecimento do valor.

Na trama, a atriz dá vida a Guida, a amante de Pedro chão. Segundo a artista, a produção, que está sendo gravada no Rio Grande do Norte, Barra do Cunhaú, abordará diversas discussões sociais. O  também com nomes como Titina Medeiros, Felipe Camargo, Roney Vilella, Thiago Justino e Genilda Maria.

Além de “Filho do Mangue”, Jeniffer também vem trabalhando em outras produções. A artista integra o elenco dos novos longas-metragens brasileiros, sendo eles “Saraliaeleia” e “Remanescentes”, ambos previstos para estrear ainda este ano, tanto no cinema quanto no streaming. Ainda aguarda colher os frutos do seu primeiro filme internacional “Parabellum”, gravado em Los Angeles, e dirigido por Alexandre  Avancine.

Mais de Cultura