Top

Rafael Infante lança “Eu Me Livrei de Você” com Sandra Sá

Sandrá Sá e Rafael Infante nos bastidores das gravações – Foto: Divulgação

Rafael Infante acaba de lançar a música “Eu me livrei de você”, com uma parceria pra lá de especial: a cantora Sandra Sá.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu compus há muitos anos, quando terminei um relacionamento, e deixei na gaveta. Quando eu retomei o meu projeto musical para lançar as minhas músicas, eu pensei que essa é uma que eu quero uma participação forte, eu vinha interagindo com a Sandra através das redes sociais, em um momento mandei a letra para ela, para que pudesse conhecer esse meu lado, e super casou, ela amou a música, foi o tiro certeiro, tinha que ser ela mesmo”, diz Infante sobre como aconteceu a parceria com a cantora.

Depois desse primeiro contato, eles gravaram a música juntos e Rafael fala sobre como foi o processo. “Foi incrível! A gente gravou juntos, um olhando para o outro para dar aquela dinâmica do calor. Teve um pouco de humor, de sensualidade, um pouco de tudo”, revela.

Antes de consolidar sua carreira como ator, ele integrou a banda Preto Tu, que abriu shows de grandes nomes da música brasileira, como Elza Soares.

Ouça aqui.

Mais de Cultura