Top

Tiago Iorc traz para SP a turnê de “Daramô”

Foto: Juian Vieira

Ele está de volta aos palcos do Brasil. Após importante turnê pela Europa no fim de 2022, onde fez shows em cidades de Portugal, Espanha e Inglaterra ao longo do mês de outubro, Tiago Iorc retorna para casa em uma curta temporada.

O artista, que está estreando sua turnê “Daramô,  se apresenta na capital paulista, dia 27 de maio, às 22 horas, na Vibra São Paulo, uma das maiores casas de shows e espetáculos da América Latina. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e estão à venda no site uhuu.com e pontos autorizados.

No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita dos fãs, “Daramô” (música que dá nome ao projeto), além da elogiada versão de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995-2021). E, claro, não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitos mais.

Falar de amor nunca foi uma dificuldade para ele, que recentemente dedicou um projeto inteiro ao sentimento mais complexo da vida. “Daramô”, nome escolhido para o seu sexto álbum de estúdio, faz referência à vontade de estar mais aberto para a troca.

“Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro. Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo”, comenta o cantor.

Iorc comemora esse momento com os fãs: “A turnê celebra o meu último álbum ‘Daramô’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também. Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos” , diz.

Foto: hugo Toni

O cantor e compositor também revela que os fãs podem aguardar uma performance mais elaborada. “Seja sozinho ou com banda, eu amo estar no palco. Para mim, é uma honra poder celebrar canções e a união das pessoas cada vez que me apresento. Esse show vai ser com banda, mas será um pouco diferente… Aguardem por muitas novidades”, explica.

No último ano, Iorc mergulhou em um processo criativo ao se conectar com novas sonoridades, cenários e culturas. Para o novo álbum, o artista encontrou inspiração nos sons da natureza em meio a belas paisagens tropicais e plantações de cacau, mais especificamente no litoral da Bahia, passando por destinos como Salvador, Caraíva e Itacaré.

Segundo ele, essa conexão com pessoas e lugares foi fundamental para encontrar a brasilidade na sonoridade do álbum: “O afeto é um dos maiores tesouros do Brasil e essa força me inspira muito. É o fio condutor da vida. O amor costura tudo”, finaliza.

A nova turnê é uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com a Music Tour.

Mais de Cultura