Top

Rio: Alessandra Verney apresenta seu pocket show “#MemoHits”

Alessandra Verney – Foto: Divulgação

Nessa terça-feira (16.05), a cantora Alessandra Verney sobe ao palco do Hotel Fairmont, em Copacabana (RJ), às 20h, para o seu pocket show “#MemoHits”. Essa apresentação marca uma série de novidades que estão a caminho, relacionadas ao projeto “Memohits”

Acompanhada de violão e percussão, Alessandra apresenta um repertório de sucessos nacionais e internacionais a partir de releituras acústicas de grandes ícones como Lady Gaga, Cazuza, Queen, Cole Porter, Roy Orbison Rita Lee, Lenine, Madonna, Marisa Monte e Tiago Iorc, entre outros. Entre as músicas estão “hits” como “Bad Romance”, “Beija Eu”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Coisa Linda” e “Secret”.

“Depois de uma longa temporada da peça ‘A Mentira’ em Portugal, estou super animada em retomar os shows, especialmente no Hotel Fairmont, que promove uma experiência sempre especial aos apreciadores de boa música. O show ‘#MemoHits’ traz um repertório que geralmente agrada ao público, pois traz hits de sucesso, que em alguma época foram marcantes na vida das pessoas, mas em forma de releituras acústicas. Para a ocasião estarei acompanhada ao violão pelo João Arruda e na percussão pelo Tiago Azevedo, explica a cantora sobre o projeto que será lançado no dia 14 de junho.

Fairmont – Copacabana – Av. Atlântica, 4.240, Copacabana, Rio de Janeiro.

Mais de Cultura