Top

Comédia “O Método Grönholm” ganha nova temporada no Rio

Foto: João Carlos Filho

Até onde você é capaz de ir na disputa pelo emprego dos sonhos? É essa provocação cheia de ironia que os diretores Lázaro Ramos e Tatiana Tibúrcio fazem ao público na comédia “O Método Grönholm”, que, depois de uma temporada de sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, com duas indicações ao Prêmio Shell, tem uma nova temporada no Teatro das Artes, de 5 de maio a 2 de julho, às sextas e aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 20h.

No elenco, Luis Lobianco (ou Alcemar Vieira), Raphael Logam (ou Orlando Caldeira), George Sauma (ou André Dale) e Anna Sophia Folch vivem a irresistível história de quatro executivos ambiciosos que disputam uma única vaga de emprego. Confinados em uma sala e observados como que em um reality, eles são submetidos a provas pouco convencionais.

A um passo de alcançarem a tão desejada posição, eles vão sendo envolvidos em situações tão surpreendentes quanto constrangedoras, sempre recheadas de revelações. Ao passo que se envolvem com o jogo, a verdadeira natureza de cada participante é exposta. Em clima de crescente tensão e recheada de humor ácido e ironia, o espetáculo traz diversas reviravoltas, despistando o público e revelando o lado mais ridículo do ser humano.

Teatro das Artes – Shopping da Gávea – 2º Andar – Rua Marquês de São Vicente, 52 , Lj 264, Gávea, Rio de Janeiro.

Mais de Cultura