Top

Anitta lança parceria com MC Ryan SP, dono do hit “Tubarão Te Amo”

Anitta e MC Ryan SP – Foto: Divulgação

Ela não para! Anitta lançou nesta quinta-feira (27.04) a faixa “Vai Vendo”, em parceria com MC Ryan SP – conhecido pelo megahit “Tubarão Te Amo”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“‘Vai Vendo’ tem uma batida marcante. Daquelas que grudam na cabeça, sabe? E amo a vibe sexy da letra também. É uma música que estava guardada pra sair no momento certo e agora tô animada de poder dividi-la com todo mundo finalmente”, comenta a cantora.

A composição é assinada por Léo Rocatto, Romeu R3, Vinicius Poeta, Matheus Araujo, Jhonny Carvalho e DONATTO. Responsável pela direção artística e produção musical, Tiê Castro (líder do hub de criação Canetaria), comenta o processo: “Temos aqui uma canção que, apesar de fazer muito sentido, tira ambos os artistas da zona de conforto”, explica.

“Vai Vendo” é o segundo de dois singles que encerram o contrato de Anitta com a Warner Music, gravadora com a qual teve contrato por 11 anos. A brasileira confirmou nesta quinta-feira que assinou com a Republic Records, selo que também atende nomes como Taylor Swift e Drake.

Ouça aqui.

Mais de Cultura