Top

São Paulo recebe festival com maiores nomes do forró e piseiro

 Viiixe! Forró e Piseiro vai passar por 15 cidades em 2023 – Foto: Reprodução/Instagram/@viiixeforroepiseiro

São Paulo vai receber, no dia 30 de abril, o Viiixe! Forró e Piseiro, festival que trará grandes nomes do forró e piseiro à Arena Anhembi. O evento vai reunir Mari Fernandez, João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Xand Avião.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Ano passado iniciamos com a ideia ousada de rodar o Brasil com o maior festival de forró e piseiro do país. Juntamos artistas talentosos e passamos por diversos estados, e o resultado não poderia ter sido mais incrível. A ideia é que este ano a gente visite ainda mais regiões, e leve cada vez mais nosso forró para todos os cantos do Brasil. Estou muito contente em poder trazer esta nova edição que vai vir com muitas surpresas e novos artistas no line up”, afirma Xand Avião.

O Viiixe nasceu em 2022, como um festival para partilhar e celebrar a paixão pelo forró e piseiro. No ano de sua estreia, o evento passou por 13 estados do país. Neste ano, o festival passa por 15 cidades.

Os ingressos estão disponíveis neste site e vão de R$ 65 (meia-entrada para pista, no 3º lote) até R$ 500 (inteira para frontstage, no 6° lote).

Mais de Cultura