Top

Sandy e Fábio Porchat vivem par romântico em longa de comédia

Foto: Reprodução/Instagram/@sandyoficial

A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar o início das filmagens de “Evidências do Amor”, que narra os os encontros e desencontros de um casal. A trilha sonora é marcada pela música “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó. As estrelas do elenco serão Fábio Porchat e Sandy, que vivem o par romântico.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O filme, que começará a ser filmado no início de abril, será dirigido pelo também autor do enredo, o cineasta Pedro Antônio Paes (“Tô Ryca!” (2016), “Um Tio Quase Perfeito” (2017) e “Altas Expectativas” (2017).

“Às vezes, Saturno se alinha com Mercúrio, colocando na nossa frente um projeto inspirado na música mais incrível do Brasil. E, dentro dessa oportunidade, você tem a chance de ser o par romântico da filha de um dos principais intérpretes da canção, sendo ela simplesmente a Sandy. Então, esse projeto é uma união de forças que tem tudo para dar certo, é a cara do cinema, para todos conferirem nas telonas”, diz Porchat.

“Quando recebi o convite para o filme, explicando a sinopse, adorei de cara! Tava morrendo de saudade de atuar e me empolguei com a possibilidade, mesmo sabendo que teria uma agenda intensa para administrar, com meus shows, lançamento de DVD e tudo que envolve meus projetos na música”, afirma Sandy. “Me sinto super feliz, envolvida e a cada dia mais encantada com as trocas que estou tendo com o elenco, direção e todos do filme. Estou muito empolgada que vamos começar a rodar agora e quero me divertir muito com este novo desafio!”

Evidências do Amor narra a história de um casal, Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, a dupla passa por uma reviravolta, o relacionamento chega ao fim e tudo piora quando, seis meses após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às duras discussões do passado toda vez que ouve a famigerada música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.

Produzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures, em associação com a Framboesa Filmes, o longa estreia em 2024 nos cinemas de todo o país e estará disponível posteriormente na HBO Max.

Mais de Cultura