À esquerda, Carlinhos Brown (Foto: Leo Aversa); à direita, Toquinho (Marcos Hermes)
Toquinho disponibiliza hoje a versão deluxe do álbum “Novas Cores, Eternas Canções”. Grandes nomes da música popular brasileira se unem a ele, cujo disco já teve a primeira parte disponibilizada. Agora, o cantor traz a versão estendida, com dez versões inéditas. A faixa que abre o álbum é a clássica “Aquarela”, que ganha uma repaginada com participação de Carlinhos Brown. A canção é o maior sucesso da carreira de Toquinho, tornando-o o primeiro brasileiro a receber disco de ouro na Itália. O lançamento tem aceleração da agência Atabaque em parceria com o selo Músicas do Brasil, da Hurst Capital.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
“Fiz com muito carinho esse álbum com novas versões dos meus clássicos. Uni amigos e artistas que admiro para trazer novos formatos para os meus fãs. Nele conseguimos juntar um pouco de tudo que a força da MPB tem: pop, samba e muita poesia”, afirma Toquinho.
Em janeiro, Toquinho disponibilizou nas plataformas digitais “Novas Cores, Eternas Canções”, com oito músicas que fizeram sucesso em sua carreira. O álbum estreou com “Que Maravilha” e “Valsa para uma menininha”, com Camilla Faustino; “O Velho e a Flor”, com Giulia Be; “Testamento”, com participação de Pedro Bial; “O Caderno”, com Sandy; “Tarde em Itapuã”, com Caetano Veloso; e “O Bem-Amado” e “Turbilhão” somente com Toquinho.
A nova versão vem completa com “Tonga da Mironga do Kabuletê” e “Soneto do amor total”, com Camila Faustino, “Regra Três”, com Mart´nália, “Mais um Adeus”, com Clara Buarque, e “Ao que vai chegar”, com Padre Fábio de Melo, além de “Caso Sério”, “Sei lá (a vida tem sempre razão)”, “Samba de Orly”, “O Escravo da Alegria”, de Toquinho.