Top

Banda Fuze lança o single “Bora Se Perder”; ouça

Foto: Divulgação

A banda carioca Fuze, formada por Pedro, Diogo, Felipe e Gui, lança seu mais recente single de trabalho. A faixa intitulada “Bora Se Perder” chega marcando uma fase mais enérgica dos artistas.

A canção, que conta com a participação de Diego Miranda, da banda Scracho, e Yuri Sette na composição, retrata uma paixão de verão com um casal emocionado. Segundo os artistas, a música surgiu inspirada na energia da estação mais quente do ano. “Trazer o calor e o movimento do verão pra dentro da música. Quisemos representar as fases de uma paixão de verão, que começa com um flerte, uma afirmação, logo ganha uma intensidade tão quente já sonhando em fugir juntos e se perder no mundo. A gente brinca que é a história de uma paixão emocionada. O final da música é a realização”, conta.

“Já tá na hora de você parar de só olhar / Eu tô pirando nesse quarto escuro / Dá um sorriso ou dois, se tu quer me pegar / Só faz favor e não demora muito / Qual vai ser, a gente vai se conhecer? / Fica à vontade, o prazer é todo meu e seu”, diz os versos da faixa.

Produzido inteiramente pela banda, o single traz uma vibe dançante e alto astral, que promete envolver o público. Para eles, produzir e gravar o próprio som, é uma maneira mais fácil de representar o que querem ser musicalmente. “Essa vibe de dança e movimento, sair da inércia, sorrir e cantar junto, é o que mais queremos ser. E temos várias coisas pra mostrar esse ano”, declaram.

O trabalho chega acompanhado de um visualizer gravado pelos próprios artistas. Segundo a Fuze, agregar uma parte visual aos projetos enriquece e complementa a obra como um todo. “Dessa vez vamos voltar à vibe de quando lançamos ‘Sonho’ e brincar com a câmera, mostrar o que tem dentro da nossa cabeça viajante”, revelam.

Mais de Cultura