Top

Nômade Festival muda de lugar e vai para o Parque Villa-Lobos

Foto: Divulgação

O Nômade Festival, evento que chegou a São Paulo em 2018, apostando na brasilidade, diversidade e quebra de padrões, agora vai mudar de lugar. Depois de quatro edições no Memorial da América Latina, o festival vai transformar o Parque Villa-Lobos em uma grande celebração musical nos dias 20 e 21 de maio.

Visando promover mais conforto ao público, após uma profunda pesquisa acerca das facilidades, como transporte público, bicicletário gratuito, estacionamento, maior espaço geral para circulação, mais segurança e áreas de embarque e desembarque de táxi e carros de aplicativos, o Nômade chega ao Villa-Lobos no melhor estilo “música no parque”.

Cada vez mais, o Nômade Festival vem se aprimorando, se reinventando e crescendo em termos de dimensões, de estrutura, de público e de relevância, firmando seu espaço no calendário de festivais necessários para amantes da música brasileira. A quarta edição trará grandes novidades musicais, estruturais e conceituais. Em 2023, conectado com a tendência dos principais festivais de música do mundo, os fãs da música brasileira terão uma experiência musical única onde poderão conferir grandes shows em duas datas.

Criado e organizado pela Agência InHaus, o Nômade Festival sempre teve a diversidade como marca. Um ambiente propício para abrigar diferentes culturas, idades, gêneros e opiniões, demonstrando esta pluralidade em seu line up. Neste ano, já estão confirmados shows exclusivos de Alcione, BaianaSystem, Chico César e Geraldo Azevedo, Criolo, Liniker, Luedji Luna, Nando Reis, Seu Jorge e Tasha e Tracie.

Mais de Cultura