Ricardo Cubba e Flávia Reis – Foto: Jorge Bispo
Os contos de fadas nunca mais serão os mesmos! Essa é a proposta da atriz Flávia Reis e do ator e influenciador Ricardo Cubba no espetáculo “Deixa Que Eu Conto”, que estreia temporada na Casa da Comédia Carioca, em Ipanema, no dia 19 de março, domingo, às 19h, com apresentações até 16 de abril.
Dirigida por Fernando Caruso, a intervenção artística foi criada pelos dois a partir de seus vídeos de sucesso nas redes sociais e de suas experiências com personagens cômicos. À frente do público, sem sair de cena para troca de figurinos, os atores brincam com diferentes acessórios para dar vida a personagens clássicos de contos de fadas e contam histórias fantásticas no formato stand-up.
Mofe é a personagem principal de Cubba, o que lhe rendeu o marco de 3 milhões de seguidores no TikTok atentos à saga da menina adolescente que não gosta de banho e sua família.
Com Vanda da Van, Flávia fez, por mais de seis anos, a abertura de “Minha Mãe é uma Peça”, “Hiperativo” e “Online”, espetáculos de Paulo Gustavo, passando por mais de 20 cidades do Brasil. No ar com a personagem “Marineide” em “Travessia”, novela de Glória Perez, da TV Globo, a atriz é conhecida por suas atuações em programas de comédia. No streaming, foi vencedora do reality “LOL: Se Rir, Já Era”, do Prime Video, e está no elenco da série “Sem Filtro”, da Netflix, como Val, mãe das protagonistas Mel Maia e Ademara.
A dupla de comediantes começou a trabalhar em conjunto em 2021, quando gravaram uma versão autoral para o conto “Cinderela”, dos Irmãos Grimm. O entusiasmo do público, que se divertiu com a nova versão do conto, fez com que Cubba e Flávia criassem versões para “Branca de Neve”, “Frozen”, “A Pequena Sereia”, “Moana”, entre outros. Assim como nas redes sociais, eles pretendem divertir e entreter com “Deixa Que Eu Conto” no teatro. Afinal, tem que ser leve, é conto de fadas.
Casa da Comédia Carioca – Rua Joana Angélica, 63, Ipanema, anexo ao Teatro Candido Mendes, Rio de Janeiro.