Top

Lagum anuncia o lançamento de “FIM”, seu novo EP

Lagum – Foto: Alexandre Stehling

Após encerrar a turnê “Pra Ficar Na Memória” e um período de férias, o grupo mineiro Lagum anunciou que fará o seu comeback nesta quinta-feira (16.03) com o EP “FIM”. O projeto inaugura uma nova fase na carreira da banda – o “fim” que esbarra em um novo começo – e chegará acompanhado de uma Live Session, que poderá ser assistida no canal oficial da banda no YouTube a partir das 21h.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No último mês, a banda ampliou seu repertório com o lançamento do single “Olha Bela”. A faixa ganhou um clipe gravado durante a parte europeia da turnê “Pra Ficar Na Memória”. Na ocasião, a banda apresentou os seus grandes êxitos nas principais casas de shows de Porto e Estoril, em Portugal, e Londres, na Inglaterra.

Formada em 2014, em Belo Horizonte, Lagum tem em seu currículo três álbuns – “Seja O Que Deus Quiser” (2016), “Coisas da Geração” (2019) e “MEMÓRIAS [de onde eu nunca fui]” (2021) – . Em 2022, recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

Mais de Cultura