Top

The Town anuncia parceria com o artista Gabriel Wickbold

Gabriel Wickbold assina a série “Ilumina” que retrata artistas parceiros do The Town – Foto: Divulgação

O The Town acaba de anunciar mais novidades para o festival que vai acontecer em 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Gabriel Wickbold está entre as parcerias que vão ao encontro da proposta de levar arte ao evento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O fotógrafo e artista assina a série “Ilumina”, que retrata personalidades que representam a essência do festival, como Criolo, Ney Matogrosso, Tasha e Tracie, Jão, Luísa Sonza, Maria Rita e Orochi.

As obras produzidas serão vendidas na galeria e site do artista e o valor arrecadado de uma tiragem de cada uma delas, será destinado ao projeto social do The Town, o Favela 3D da Favela do Haiti, mais uma iniciativa do festival que reforça sua crença de que transformando o entorno, é possível construir um mundo melhor para todos.

“Preparei esta série fotográfica que é sobre o amor – o amor pela arte, pela música, esta expressão artística que habita entre o material e o imaterial. As imagens expostas amplificam o amor incondicional entre duas partes: os artistas de um lado e o público do outro, em uma troca constante e intensa. O festival é o grande palco onde tudo isso acontece. O público espera um grande show e o artista almeja que o público se entregue em sua devoção. Estou extremamente honrado com esse projeto. E o mais interessante do processo está sendo a troca intelectual riquíssima com o Roberto, os artistas e todos que estão participando”.

Três novos nomes também acabam de ser confirmados para o palco The One do The Town. Orochi se apresenta no dia 2 de setembro. Já a cantora Luísa Sonza será headliner do espaço no dia 3. Enquanto Maria Rita sobe ao palco no dia 7 de setembro.

Mais de Cultura