Top

Nego do Borel investe forte na carreira e já tem turnê internacional

Nego do Borel – Foto: Márcio Farias

Por Li Lacerda

Aos 30 anos, Leno Maycon Viana Gomes, o cantor Nego do Borel – que ganhou o apelido devido ao Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, onde nasceu -, quer dar uma guinada em sua carreira. E não vem, literalmente, poupando esforços para isso. O funkeiro, que já tem uma nova turnê internacional e shows agendados por todo o Brasil em 2023, vem fazendo grande investimento para dar início a uma retomada após dois anos de hiato. “Será um ano muito focado na minha carreira”, promete.

A aplicação de recursos, que está sendo feita por ele mesmo e por empresários estrangeiros, inclui grandes produções previstas para serem lançadas ao longo deste ano. A começar pelo hit “Tô Solteiro”, música inspirada na trajetória amorosa do cantor, que foi lançada durante o Carnaval e traz megaclipe em que o cantor aparece vestido do personagem das histórias de heróis em quadrinho, o Coringa.

“São projetos aos quais tenho me dedicado muito, com a minha equipe. Até por ter muitos dos meus sonhos em jogo também. Quero muito, hoje, explodir uma música nova e poder mostrar o novo Nego do Borel para o mundo”, reflete o funkeiro, acrescentando em seguida todo o processo de amadurecimento pelo qual vem passando nos últimos tempos.

“Tirei esse tempo para pensar e melhorar como pessoa, como profissional e tentar amadurecer mais em todos os aspectos da minha vida. Creio que posso falar que me sinto mais forte e tranquilo hoje, para recomeçar uma nova história, para voltar e continuar fazendo o que sempre tive de mais precioso na minha vida, a minha arte”, conclui.

Mais de Cultura