Top

Nany People e Luiza Possi lançam parceria em “Coração de Papel”

Nany People e Luiza Possi – Foto: Divulgação

O humor está entrelaçado no DNA da atriz Nany People, que através de seus espetáculos teatrais, programas de televisão e novelas, mostra ao público muitas verdades sobre a vida, mas de forma descontraída. E mais uma vez a artista multifacetada rompe barreiras e anuncia o lançamento de seu primeiro EP da carreira intitulado “Nany People (en)Canta” que será lançado no show homônimo acompanhada da Banda Que Nunca Se Viu, no Teatro Gazeta, em São Paulo, em 23 de março.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Enquanto o lançamento não chega, a atriz, humorista e agora cantora, lança nesta quinta-feira o primeiro single do EP. Trata-se de “Coração de Papel”, dueto com Luiza Possi, que chega a todas as plataformas musicais. A faixa foi produzida por A Banda Que Nunca Se Viu, grupo formado por Patrick Maia, Tuca Graça, Daniel Pax, Rick Minervino, Zeca Urubu, Anizio Neto, Leo Santiago e Paulo Mathias, em sua maioria humoristas.

Nany People – Foto: Divulgação

“A Luiza foi muito querida e generosa em aceitar participar comigo nos vocais dessa pérola que é ‘Coração de Papel’. Somente ela poderia fazer isso”, afirma Nany. “Esse lançamento foi adiado por duas vezes, por questões operacionais, mas valeu a pena esperar, os fãs irão amar o estilo Nany para essas canções”, conta Marcos Guimarães, produtor executivo do projeto.

“Meu primeiro amor foi a música. Agora, como cantora independente, tenho a oportunidade de protagonizar algo de grande magnitude com a minha personalidade e digital”, diz a artista. Nos vocais, Nany People imprime sua identidade nas versões criadas para “Perigosa”, sucesso na voz das Frenéticas; “Esqueça”, de Roberto Carlos; “Ronda”, com autoria de Paulo Vanzolini; “Coração de Papel”, de José Roberto e “Evidências”, hino da música popular brasileira, imortalizada pela dupla Chitãozinho & Xororó, entre outros sucessos nacionais. Além da magia desse encontro, a artista presta uma emocionante homenagem à Gal Costa.

Mais de Cultura