Top

Em sua “fase purpurina”, Luiza Possi estreia turnê “Festa da Luiza”

Luiza Possi afirma que quer entrar em turnê por pelo menos um ano com “Festa da Luiza” – Lennon Silva

No auge dos seus recém completados 20 anos de carreira, Luiza Possi está entrando em sua fase mais colorida até agora. “Essa é uma fase purpurina, feliz, de celebração, gratidão, agradecimento, de estar mais perto do público”, afirma em entrevista ao RG. É nesse clima que ela estreia o projeto “Festa da Luiza”, nesta quinta-feira (9.02), na Casa Natural Musical, em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com Grag Queen e a bateria da Rosas de Ouro como atrações convidadas, o setlist da noite foi cuidadosamente selecionado por Luiza a partir de suas músicas preferidas, incluindo artistas de vários gêneros, como Katy Perry, Lady Gaga, Beth Carvalho, Ivete Sangalo e Mamonas Assassinas. “É a minha playlist que eu danço em casa e gostaria de ouvir num show”, explica.

Dando o pontapé nas comemorações de Carnaval, a ideia da noite é um reencontro alto-astral com o público depois de anos de isolamento. “Surgiu da vontade de fazer uma festa, tocar as musicas que mais gosto, escuto, danço, essa coisa pós pandemia, sair do teatro se jogar mais no palco ver as pessoas juntas pulando podendo confraternizar estar lado a lado celebrar a vida que a gente tem, que a gente sobreviveu a isso tudo.”

Luiza Possi – Lennon Silva

Esse é apenas o início do que será uma turnê pelo país, com duração de “um, dois anos, se não mais”, segundo a cantora, que ainda prepara outros lançamentos para 2023, como um álbum e um DVD de comemoração às duas décadas de trajetória.

Lançado aos poucos desde setembro de 2022, o disco tem colaborações como nomes como Wanessa Camargo, Lexa, Lulu Santos, Luccas Carlos e Gaab.

Serviço

“Festa da Luiza”

9 de fevereiro

Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134, São Paulo – São Paulo

Ingressos: Festa da Luiza

Mais de Cultura