Top

Reese Witherspoon e Ashton Kutcher revelam como protagonizaram comédia romântica sem se conhecer

Atores são estrelas do filme “Na Sua Casa ou Na Minha?”, que estreia na Netflix nesta sexta-feira (10.02) – Foto: Rodin Eckenroth/FilmMagic via Getty Images

Viralizaram nas redes sociais nesta semana fotos dos atores Reese Witherspoon e Ashton Kutcher durante a première da comédia romântica que protagonizam juntos, “Na Sua Casa ou Na Minha?”. Segundo o público nas redes sociais, eles pareciam “estranhos” e “sem química” um ao lado do outro, apesar de interpretarem amigos de longa data no filme, que estreia na Netflix nesta sexta-feira (10.02).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em entrevista ao podcast Chicks in the Office, Kutcher disse que sua esposa, Mila Kunis, comentou que também achou que eles posaram de um jeito esquisito para as fotos. “Minha esposa me ligou. Ela mandou uma mensagem para Reese e eu juntos e disse: ‘Gente, vocês precisam, tipo … agir como se gostassem um do outro'”, disse.

Ele explicou que evitou um contato mais próximo para que não surgissem rumores de que estaria tendo um caso com sua colega de elenco. “Se eu colocasse meu braço em volta dela e fosse amigável com ela, estaria tendo um caso com ela. Tipo, o boato seria que estou tendo um caso com ela. Se eu ficar ao lado dela e colocar as mãos nos bolsos, não há chance de que isso seja um boato, e o boato é que não gostamos um do outro”, desabafou o ator.

“Reese e eu somos bons amigos, somos muito próximos. Eu não tenho que defender isso”, afirmou. Diferentemente do que ocorre no filme, eles não são amigos de longa data na vida real. Em conversa com jornalistas da qual RG participou, Reese contou que eles só tinham se conhecido uma vez antes de trabalharem juntos.

“Nós só tínhamos nos visto uma vez, em uma festa, e foi esquisito – o Ashton foi esquisito”, disse a atriz. “Brincadeira, nós dois fomos peculiares na ocasião. Foi então que, faltando um mês para começar a gravar, eu tive um surto: ‘Não conheço esse cara e nós precisamos passar a impressão de sermos melhores amigos há 20 anos'”.

Foi então que eles apostaram às pressas em uma técnica virtual para criar intimidade. “Começamos a nos mandar vídeos todos os dias. Conversávamos sobre coisas como ‘quem são seus melhores amigos?’ e ‘por que eles são seus melhores amigos?’. Foi realmente divertido. Depois começamos a mostrar nossos filhos, nossos cachorros. Ele conheceu até o meu pai.” Para a alegria dos fãs, Reese sugeriu inclusive que eles façam um compilado dos vídeos que trocaram nas preparações para o filme.

“Acabou virando uma coisa bem pessoal”, completou Kutcher. Apesar da conexão que conseguiram criar, eles não conviveram pessoalmente nem nas gravações. “Pela forma como o filme foi realizado, quando estávamos em cidades diferentes, um tinha gravado sua parte antes, então nós contracenávamos com o vídeo da outra pessoa. Então, tinha escolhas que já tinham sido feitas e que ditavam como você deveria reagir”, lembra.

Mais de Cultura