Marco Luque como Mustafary – Foto: Divulgação
Com direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, e produção de Macatranja, o artista sobe sozinho ao palco, mas muito bem acompanhado de dois dos personagens que mais marcaram sua carreira nos últimos anos.
Luque traz em seus shows as aventuras de Jackson Five, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil, e de forma bem-humorada e descontraída, aborda a precariedade do trabalho informal pelas ruas de São Paulo. De acordo com dados do Sindimoto, que reúne mensageiros, motociclistas, ciclistas e mototaxistas, durante a pandemia houve um aumento de 20% no número de trabalhadores, totalizando mais de 300 mil entregadores na capital.
Além do motoboy, outro personagem é o Mustafary, um vegetariano muito controverso e irônico, que sempre demonstra seu amor pela natureza e os animais. Assim, Luque também traz a temática do consumo de carnes de forma leve e repleta de piadas para descontrair com o público, considerando o grande aumento de adeptos ao vegetarianismo no país. Dados da última pesquisa encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira e realizada pelo Ibope, revela que os adeptos representam 3,2% da população, o que equivale a cerca de 7 milhões de pessoas no País.
Com seus personagens ilustres, muita criatividade e inovação, o humorista aborda as questões sociais do dia a dia por meio do humor, procurando deixar uma mensagem ao seu público.
Com seu espetáculo, Luque promete levar o público a altas gargalhadas. A versatilidade do artista, comprovada desde a bancada do “CQC” (TV Band), pela audiência do “Altas Horas” e na “Nova Escolinha do Professor Raimundo (TV Globo), extrapola o humor neste show, no qual ele também exibe performance musicais e de dança, que mostram novas peculiaridades do artista e trazem momentos inesquecíveis para o público.
Teatro das Artes – Av. Rebouças, 3.970, Lj 409, São Paulo, SP.
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/72539/d/175773.