Top

Ivete Sangalo celebra nova temporada à frente do “The Masked Singer”, na Globo: “Mais leve”

Ivete está novamente no comando da atração dominical (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

A nova temporada do “The Masked Singer” (Globo) ganhou as telinhas neste domingo (22.01) com 14 participantes mascarados. No comando da atração, Ivete Sangalo ganhou novos colegas na bancada do vespertino: Mateus Solano e Sabrina Sato, além dos já conhecidos jurados Taís Araujo e Eduardo Sterblitch. Vencedora da temporada anterior como Unicórnio, Priscilla Alcântara é a responsável pelas entrevistas com os participantes mascarados.

Em conversa com RG, Veveta comemorou a experiência de voltar ao programa. “As vivências são tudo na vida da gente”, riu. “Na primeira, eu cheguei, verde, verde, verdinha”. Ela queria obedecer o critério do formato. “Primeiro, eu não assisti ao programa, não queria saber quem era os participantes para ter um subtexto meu. Essa descoberta junto com o programa”. Para ela, a experiência no “Pipoca da Ivete”, antecessor ao reality, foi fundamental para ganhar o shape em frente às câmeras. “Um outro programa para mim. Estou muito mais leve, mais livre, mais solta, mais dentro do programa e entendendo a dinâmica”, conta. E muito tem a ver com a liberdade para fazer “o que bem entendesse” no comando do programa.

Novos jurados
Sobre as novas aquisições, Veveta elogiou a participação de Sabrina, sua amiga pessoal. “Sabrina é essa coisa boa, em qualquer situação, ela soma. A onda dela é muito parecida com a do programa. Ela é ela, inteira, divertida. Ela é solar. Falei: Sabrina, só de sorrir, a gente sai ganhando”, elogia. Sobre Mateus Solano, ela diz que foi uma liga imediata. “Trabalhei com Solano em “Gabriela” (novela de 2012, também na Globo), mas a gente teve uns encontros assim, muito breves e consistentes. É um cara incrível”. Sobre a atuação dos quatro jurados, no ar, foi “instantaneamente coeso” no ar. “Você vai perceber… As fantasias estão incríveis, estou amarradona”.

Sabrina Sato e Mateus Solano (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Mais de Cultura