Top

Festival Turá anuncia Zeca Pagodinho como primeira atração da sua segunda edição

Festival Turá acontece em junho no Parque Ibirapuera, em São Paulo – Foto: Reprodução/Instagram/@zecapagodinho

O festival Turá é um movimento de celebração, música, convívio e ativação de memória afetiva. Confirmada para os dias 24 e 25 de junho de 2023, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a segunda edição do evento confirmou Zeca Pagodinho na programação. Mais atrações e informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A nossa vontade de ter o Zeca Pagodinho no palco do Turá vem desde a nossa primeira edição. Ele representa a nossa música de uma maneira muito especial e se conecta com públicos diferentes, sem falar que o show se encaixa muito bem em um ambiente e com o clima de festival”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de festivais da T4F e idealizadora do Turá. “No ano passado, tivemos de cancelar a participação dele devido ao Covid, o que só aumenta a nossa ansiedade por um show dele em 2023.”

Em 2022, a primeira edição do Turá reuniu mais de 25 mil pessoas e artistas como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena.

Mais de Cultura