Top

Jacqueline Sato apresentará programa sobre representatividade amarela

Jacqueline Sato – Foto: Andrea Dematte

Em dose dupla na HBO Max com a série “Os Ausentes” e o longa-metragem “Talvez Uma História de Amor”, e na Netflix como dubladora em “My Hero Academia: 2 Herois”, a atriz e apresentadora Jacqueline Sato tem dois novos trabalhos previstos para estrearem em 2023.

A artista está confirmada no elenco de “A História Delas”, nova série do Star+, onde contracenará com nomes como Letícia Spiller, Cris Vianna, Emma Araújo, Bia Arantes, entre outros. Na trama, ela interpretará Mirella, uma ex-modelo deslumbrada e que não deu muito certo na profissão. Bonita, carismática, ela é dona do Miralaser, um estabelecimento que oferece depilação definitiva.

Dirigido por Pablo Uranga, o drama tratará de empatia e afeto em uma época de quebra de paradigmas e mostrará que é possível encontrar novas formas de se relacionar em uma sociedade patriarcal, mas em transformação.

Já o outro lançamento de 2023 será o programa “Mulheres Asiáticas”, do canal E!. Criada por Jacqueline, que também assumirá o papel de apresentadora, a nova atração falará sobre representatividade, preconceito, e mostrará a pluralidade e riqueza da cultura destes povos e seus descendentes, que vai muito além dos estereótipos.

Previsto para o segundo semestre, o programa, que contará com a direção de Tizuka Yamasaki, que dirigiu vários filmes como o sucesso “Lua de Cristal”, a série da Globo “As Brasileiras” e o longa-metragem “Gaijin – Os Caminhos da Liberdade”, terá a primeira temporada mostrando nipo-brasileiras que são destaque em suas carreiras.

Mais de Cultura