Top

Tulipa Ruiz faz 2 shows na Comedoria do Sesc Belenzinho

Tulipa Ruiz – Foto: Nino Andres Biasizzo

Em dezembro, o Sesc Belenzinho recebe a cantora Tulipa Ruiz. O show acontece nos dias 2 e 3 de dezembro na Comedoria, com ingressos de R$ 12 (credencial Sesc) a R$ 40 (inteira).

Tulipa apresenta repertório do seu mais novo trabalho, “Habilidades Extraordinárias”, quinto álbum de sua carreira, produzido por Gustavo Ruiz, guitarrista e parceiro de várias músicas do repertório da cantora.

Depois de 5 anos do lançamento de “TU”, “Habilidades Extraordinárias” aparece depois de uma pandemia e traz a cantora numa versão mais intimista.

Tulipa é santista de nascimento e mineira de criação. Formada em comunicação e multimeios, pela PUC-SP, a artista tem músicas incluídas em filmes, novelas e games e costuma se apresentar em teatros e festivais do mundo todo, como Rock in Rio e Montreux Jazz Festival. Seu trabalho, além de receber o acolhimento do público, é respeitado pela crítica especializada com destaque em publicações como os jornais britânicos “The Guardian” e “The Independent”. Como ilustradora, Tulipa faz capas de discos, livros e colaborou com o jornal “Le Monde Diplomatique Brasil”. É sócia da Brocal, agência cultural que engloba uma editora, um estúdio, uma produtora de música e uma marca de roupas e produtos criativos criados por Tulipa.

Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho, SP.

Mais de Cultura