Top

RJ: Nova Orquestra faz tributo à banda Forfun no Circo Voador

Banda Forfun ficou em atividade de 2001 a 2015 – Foto: Julia Bandeira

A Nova Orquestra, sob a regência do maestro Eder Paolozzi, sobe ao palco do Circo Voador pela primeira vez no dia 8 de dezembro, levando um concerto inédito em tributo à banda Forfun, formada por Danilo Cutrim, Rodrigo Costa, Vitor Isensee e Nicolas Christ. Os 20 músicos do conjunto se unem ao Thiago Niemeyer, da banda Darvin, para tocar sucessos como “Hidropônica”, “Cosmic Jesus” e “Morada”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Estamos felizes demais em subir ao palco do Circo Voador pela primeira vez, um lugar mágico onde todos vivenciamos momentos inesquecíveis! Há exatamente vinte anos atrás o Forfun gravava seu primeiro DVD nesse mesmo palco. Para celebrar essa marca e uma banda que marcou a vida de tanta gente, preparamos um show com arranjos inéditos para orquestra e banda, e esperamos todo mundo lá pra relembrar e cantar as músicas junto com a gente”, convida Paolozzi, regente titular da Nova Orquestra.

Projeto criado pela Agência Olga em 2019, a Nova Orquestra tem o objetivo de promover a democratização e o acesso à música de concerto, surpreendendo o público com repertórios criativos e inesperados. Já no primeiro ano de existência, a Nova Orquestra se apresentou todos os dias no Rock in Rio 2022.

Os ingressos para a apresentação no Circo Voador estão disponíveis a partir de R$ 60 neste site.

Mais de Cultura