Top

Ceftem faz  6ª edição do “Tudo ao Contrário” em prol de instituições

Foto: Divulgação

O Ceftem (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical) realiza no dia 30 de novembro a 6ª edição do “Tudo ao Contrário”, no Teatro Riachuelo (RJ), às 20h. O evento, dirigido por Reiner Tenente e João Fonseca terá renda arrecadada para a Sociedade Viva Cazuza e Casinha, e contará com apresentações de artistas conhecidos do segmento musical.

O show vai contar com apresentação de vários artistas conhecidos do segmento musical, como Hugo Bonemer, Suzy Brasil, Ícaro Silva, André Dias, Laila Garin, Claudio Lins, Cris Pompeu, Stella Maria Rodrigues, Gottsha, Nando Brandão, Helga Nemetik, Soraya Ravenle entre outros. Todos voluntários, em prol de uma boa causa: arrecadar fundos para as instituições.

Foto: Divulgação

O evento, idealizado por Caio Loki (Loki Entretenimento), tem direção musical de Tony Lucchesi, coreografias de Quéops, direção de produção de Joana Mendes e realização de João Fonseca e Ceftem.

“Acho que é um momento muito importante para a nossa cultura, depois de um período mais crítico da pandemia, além da falta do sucateamento do nosso setor, o ‘Tudo ao Contrário’ vem com essa função de mostrar que através da arte iremos continuar a resistir e ajudar a sociedade. Falar de cultura e das questões de diversidade são de extrema importância, o show vem para tratar delas, de maneira divertida ele ajuda a sociedade a perceber que somos todos iguais, além de fortalecer a união entre todos os artistas”, diz Tenente.

Mais de Cultura