TZ da Coronel – Foto: Divulgação
Somando quase 3 milhões de seguidores no Instagram, o rapper TZ da Coronel está se consolidando cada vez mais na cena do trap nacional e comemora a nova fase da sua carreira com números impressionantes. Com o sucesso do seu EP “Gênio” e o fenômeno “Poesia Acústica 13”, o rapper aparece entre os 5 artistas de música urbana mais ouvidos no mês de outubro, ao lado de nomes como Xamã e L7nnon.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Lançado há menos de um mês, o EP “Gênio” reúne colaborações com os rappers MC Cabelinho e Tizi Kilates e em menos de um mês já ultrapassou 12 milhões de reproduções nas plataformas digitais, consagrando o trapper como um dos maiores nomes em ascensão do gênero.
O videoclipe da faixa “Fé Blindada”, parceria com MC Cabelinho e carro chefe do projeto, já ultrapassa os 3 milhões de visualizações no YouTube. No total, o EP acumula quase 7 milhões de reproduções na plataforma de vídeo. Já no Spotify, TZ se aproxima dos 6 milhões de ouvintes, maior número de sua carreira, confirmando o sucesso da nova fase do artista.
“O que eu quis passar com o EP foi todo o aprendizado que eu tive, desde quando saí lá das ruas da Coronel, até chegar na indústria da música e em cima dos palcos. Foi muito importante pra mim porque eu finalmente pude deixar do jeito que eu queria. Tudo ali teve um toque do TZ”, conta o artista.
Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio, TZ ao todo já conta com quase 1 bilhão de reproduções nas plataformas e várias parcerias de peso, recentemente assinando com o selo “Nada Mal”, de Filipe Ret e consagrando ainda mais sua ascensão. Além do EP, neste ano, o cantor também contou com o sucesso da faixa “Poesia Acústica 13”, na música em parceria com grandes nomes da indústria, conseguiu alcançar 30 milhões de reproduções e aparece no Top 15 do Spotify Brasil.