Top

Imagine Dragons anuncia datas remarcadas dos shows no Brasil; veja

Imagine Dragons

Shows que aconteceriam em outubro deste ano foram remarcados para início de 2023 – Foto: Getty Images

A banda Imagine Dragons anunciou as datas remarcadas dos shows no Brasil. As apresentações aconteceriam em outubro deste ano, mas foram adiadas para 2023 por problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds, que enfrentou uma hemorragia e nódulo nas cordas vocais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A turnê pela América Latina começará em São Paulo no dia 28 de fevereiro de 2023, no Allianz Parque, seguindo para Curitiba no dia 02 de março na Pedreira Paulo Leminski e dia 4 de março de 2023 no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, com paradas também em Santiago, Buenos Aires e Bogotá. A banda retornará à Cidade do México no dia 17 de maio.

Caso não seja possível comparecer às novas datas, é necessária a solicitação do cancelamento e reembolso a partir desta quinta-feira (10.09) até 10 de dezembro, disponível neste site. Para as compras realizadas pessoalmente, é necessário se dirigir às bilheterias oficiais no mesmo período, levando os ingressos para devolução.

Os shows fazem parte da turnê do álbum duplo “Mercury”, o mais profundo e reflexivo da discografia do grupo, que inclui os singles de sucesso “Enemy, “Bones e “Shark.

Mais de Cultura