Top

Greenvalley anuncia Alok e Rüfüs Du Sol para programação de verão

Rüfüs Du Sol no Sundream Tulum 2022 – Foto: Michael Drummond

Após anunciar duas noites de comemoração de seu aniversário de 15 anos, o Greenvalley, clube de música eletrônica em Camboriú, Santa Catarina, acaba de divulgar alguns dos shows mais aguardados da música eletrônica no país com os headliners da agenda de verão. Entre os destaques, está a apresentação exclusiva no Brasil dos australianos Rüfüs du Sol, no dia 4 de janeiro, em formato DJ Set.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A agenda começa no dia 12 de novembro com o live in concert exclusivo Odizzea, do Meduza, em que os três produtores do grupo, Mattia Vitale, Luca Gregorio e Simone Giani, se reúnem para uma apresentação ao vivo, no mesmo dia em que o club também recebe o holandês Ferreck Dawn. Além deles, Lee Foss, Anabel Englund e Mochakk são destaque no dia 14 de novembro, durante a programação de aniversário.

Seguindo a agenda, o pré-réveillon do Greenvalley tem no dia 28 de dezembro a apresentação do DJ e produtor brasileiro Alok, e no dia seguinte, 29, diretamente de Berlim, o cantor e produtor Monolink faz sua estreia, conhecido por se apresentar cantando e tocando instrumentos ao mesmo tempo. No Réveillon, dia 31, quem retorna ao litoral catarinense é o alemão Claptone e a ucraniana Korolova, headliners da noite que prometem uma entrada de ano em grande estilo, além dos brasileiros Fancy Inc, Cattch, Francesca.

Para iniciar o ano com pé direito, no dia 4 de janeiro, Rüfüs Du Sol, o tão esperado grupo australiano, famoso por performances ao vivo em belíssimas ambientações pelo mundo, faz um show inédito em formato DJ Set no Greenvalley, sendo a única apresentação do grupo no Brasil na ocasião. Os australianos também são extremamente aclamados pela faixa “Innerbloom”, conhecida mundialmente. No dia 7 de janeiro, o DJ e produtor brasileiro Vintage Culture volta ao Club após residência em Ibiza, onde permaneceu durante a temporada de verão europeia, realizando poucas aparições pelo Brasil. No dia 14 de janeiro, quem também comanda a pista é o DJ francês Malla e o brasileiro Illusionize.

Foto: Michael Drummond

Fechando a temporada de verão, no dia 18 de fevereiro, no Carnaval, o Greenvalley recebe o ganhador do Grammy e um dos maiores DJs da atualidade, o sul-africano Black Coffee, também sensação do carnaval Greenvalley 2022. Além dele, também se apresenta o americano Diplo e o britânico James Hype, no dia 20 de fevereiro.

Os ingressos para o aniversário de 15 anos do Greenvalley já estão disponíveis aqui, e para toda a temporada de verão estarão à venda a partir do dia 8 de novembro.

Veja a agenda completa da temporada de verão do Greenvalley:

Sábado – 12 de novembro

Carol Seubert, Ferreck Dawn, Kiko Franco, Marsselie, Meduza

Segunda – 14 de novembro

Ashibah, Eli & Fur G.Felix, Lee Foss + Anabel Englund, Mochakk, Sarah Chilanti

Quarta-feira – 28 de dezembro

Alok, David Penn, Hot Bullet, Liu, Feelgood

Quinta-feira – 29 de dezembro

Monolink, Jan Blomqvist, Gui Boratto, Gabe, Junior C

Sábado – 31 de dezembro

Claptone, Korolova, Cattch, Fancy Inc, Francesca

Quarta-feira – 4 de janeiro

Rüfüs Du Sol, Eelke Kleijn, Maz, Jessica Brankka, Sarah Stenzel

Sexta-feira – 7 de janeiro

Vintage Culture (Long set), Doozie, Salla

Sexta-feira 14 de janeiro

Malaa, Illusionize, Victor Lou, Flux Zone

Sábado 18 de fevereiro

Black Coffee, Curol + atrações em breve

Segunda 20 de fevereiro

Diplo, James Hype Ashibah, Meca, Viot

Mais de Cultura