Musical “Natal Mágico” tem direção do renomado Billy Bond, com inspiração da Broadway – Foto: Bianca Tatamiya
Celebrando seu nono ano consecutivo em cartaz, a versão 2022 do espetáculo musical “Natal Mágico” volta aos palcos do Teatro Claro, em São Paulo, a partir de 5 novembro, às 18 horas. A direção é de Billy Bond, um dos mais importantes diretores de musicais em atividade no Brasil, responsável por produções como “A Bela e A Fera”, “Les Miserables”, “O Mágico de Oz”, entre outras.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Inspirada no musical da Broadway, a nova edição traz mais dinâmica à história e promete levar a plateia a vivenciar momentos de magia em aventuras hipnotizantes. A montagem reúne 35 atores cantando ao vivo, entre eles, 10 crianças. São 70 personagens, 200 figurinos, cinco cenários e painéis de led de alta definição. Com a ajuda de efeitos especiais, a plateia poderá sentir os efeitos de ventania, chuva e aromas, entre outras sensações. Além de projeções em 3D, há movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada.
“Nosso objetivo é dar um upgrade ao espetáculo, mesclando cinema , teatro e show. O teatro merece essa renovação tecnológica. É uma maneira de interagir com o público, principalmente as crianças”, diz Bond. Nesta edição 2022, Papai Noel volta para realizar o sonho de Maria (Pietra Lucas), José (Vittorio Galisteu) e Clarinha (Clarinha Jordão), que acabam lhe mostrando valiosas lições de fraternidade e amor. Clarinha solicita à irmã mais velha, Maria, que ajude a escrever uma cartinha ao bom velhinho pedindo que seu irmão se interesse e participe desse universo de amor.
A proposta da encenação é levar as crianças e suas famílias a vivenciarem o espírito de amor e fraternidade dessa época mágica, resgatando a esperança do Natal, junto com os principais personagens das histórias infantis.
O espetáculo fica em cartaz até 27 de novembro. Em dezembro, serão abertas novas datas. Os ingressos vão de R$ 75 a R$ 220 e estão disponíveis na bilheteria do teatro, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.