Top

Ana Clara viaja pelo Brasil com roda de samba

Ana Clara

Ana Clara – Foto: Divulgação

Ana Clara viaja pelo Brasil com o show “Batucada da Ana Clara”. O projeto foi pensado para ser uma roda de samba informal e descontraída, que deixa a cantora mais perto do público.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Um dos maiores nomes femininos do samba atualmente, Ana Clara gravou ano passado, no final da pandemia, o DVD que dá nome ao projeto apenas com equipe e familiares, todos testados e protegidos contra a Covid-19.

“Eu acho que o segmento tem muito disso, do calor das pessoas, da proximidade, da troca, tanto o samba quanto o pagode tem isso, o ritmo pede essa esse calor, então a gente pensou muito nessa roda desconstruída. Meu sonho agora é conseguir gravar essa batucada com o público, mas enquanto isso não acontece, a gente viaja pelo país com essa tour”, conta.

Dona de um timbre de voz diferenciado, a catarinense tem 14 anos de trajetória e já cantou ao lado de Péricles, Reinaldo, Alexandre Pires, além de participar dos projetos “Eu, Você e o Samba”, com Martinho da Vila, Péricles, Teresa Cristina, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho, e “Elas em Evidências” de Chitãozinho e Xororó e abrir a turnê dos Gigantes do Samba com Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo.

Saiba quais são as datas e locais das próximas apresentações:

12/11 – Joinville

13/11 – SP

14/11 – Rio de Janeiro

27/11 – Navio Cabaré

02/12 – Santo André

11/12 – Navio Alexandre Pires

28/12 – Joinville

Mais de Cultura