Top

Lollapalooza 2023 divulga line up por dia; veja

Billie Eilish

Billie Eilish é headliner de sexta-feira, primeiro dia de festival, junto com Lil Nas X – Foto: Samir Hussein/Getty Images

O Lollapalooza Brasil divulgou nesta quarta-feira (19.10) o line up de atrações por dia de festival da edição de 2023. O evento vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Na sexta-feira, os headliners são Billie EilishLil Nas X. Outros artistas como Kali UchisConan GrayDominic Fike, Pedro Sampaio e Anavitória também estão entre as atrações no primeiro dia de festival.

No sábado, Blink-182 e Tame Impala serão as principais atrações, além de nomes como The 1975, Melanie Martinez, Youngblud e Ludmilla.

Para encerrar o festival, no domingo, Drake e Rosalía são os headliners de um line up que ainda conta com artistas como Tove Lo, Cigarettes After Sex, Rashid e Os Paralamas do Sucesso.

Veja o line up completo:

Os ingressos chamados Lolla Day, para cada dia do evento, já estão disponíveis por meio do site oficial. Os valores começam em R$ 550 (meia-entrada).

Mais de Cultura