Os Mutantes – Foto: Divulgação
Os Mutantes voltam a subir ao palco depois de dois anos de pandemia. A banda se apresenta no dia 21 de outubro, no Teatro Bravos, em São Paulo, às 21h.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
A apresentação marca o retorno dos Mutantes antes de seguir para uma turnê nos Estados Unidos e Canadá, entre outubro e novembro próximos, com 20 shows já confirmados em cidades como Los Angeles, Denver, Dallas, Seattle, San Francisco, Sacramento e Vancouver.
“Eu não esperava tanta sede assim. Desde 2006, sempre tocamos para grandes plateias, com casa cheia e o curtindo tanto, que tínhamos que voltar ao palco duas ou três vezes”, diz Sérgio Dias.
O time conta agora com o reforço do guitarrista Camilo Macedo, já conhecido do público que assistiu a shows de Sergio Dias Live em Jazz Mania. Completam a banda, juntos há 20 anos com Sergio Dias, o baterista Claudio Tchernev, o baixista Vinícius Junqueira, o tecladista Henrique Peters e a cantora Esméria Bulgari.
No repertório, clássicos de todas as formações do grupo e canções do álbum “ZZYZX”, lançado pouco antes da pandemia. Eles vão interpretar ainda grandes sucessos como “Balada do Louco”, “Bat Macumba”, “Panis et Circensis”, “Tecnicolor”, “Cantor de Mambo” e “Cidadão da Terra” – esta última, do aclamado álbum “Tudo Foi Feito pelo Sol”, que em 2016 foi tocado na íntegra em shows dos Mutantes em São Paulo.
Os ingressos vão de R$ 110 a R$ 300 e estão disponíveis neste site.