Top

Banda Filhos da Bahia estreia com regravação de “Eu Também Quero Beijar”

Filhos da Bahia

Filhos da Bahia – Foto: Divulgação

A banda Filhos da Bahia, composta por Migga, João, Raysson e Zaia, que são filhos de Carlinhos Brown, cantor Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho, respectivamente, faz sua estreia no mercado da música. Eles apresentam a regravação do clássico “Eu Também Quero Beijar”, já disponível nas plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Unindo a tradição com a modernidade, os Filhos da Bahia trazem a cultura do axé para uma nova geração. Com elementos percussivos da música baiana e sonoridades do pop, trap, funk e outros, eles chegaram a um ritmo que denominam como axé beat. Em “Eu Também Quero Beijar”, eles optaram por mesclar o axé com elementos do lo-fi, gênero de som relaxante que tem crescido muito entre os jovens atualmente. A estética está presente até na capa, com o avatar colorido usado nessas produções.

Eles afirmam: “Adoramos Pepeu Gomes e essa canção, então resolvemos homenagear esse grande pai e mestre da cultura baiana e brasileira. Esse lançamento marca o início da maioridade da banda, em que saímos um pouco do repertório dos nossos pais e colocamos nossa verdade e identidade nas músicas”.

 

Mais de Cultura