Top

Versão de “Evidências” na voz de Roberto Carlos chega às plataformas

Roberto Carlos

Roberto Carlos – Reprodução/Instagram

Roberto Carlos lança nesta segunda-feira (10.10) o single “Evidências”, clássico da música brasileira. A canção, com uma interpretação digna do cantor, faz parte da trilha sonora da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Travessia”, escrita por Glória Perez.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Versões de clássicos que marcaram época podem ser assunto de muito debate, mas Roberto Carlos entrega com habilidade usual mais uma canção para ficar marcada em seu repertório. Deixando sua assinatura em “Evidências”, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, sucesso do sertanejo em 1990, o artista escolhe dar luz à sua voz, com percussão discreta, violinos, violão e um solo de guitarra.

“Novela minha tem que ter Roberto. Ele traduz em música o sentimento das personagens que protagonizam os romances. Os amores que eu conto já nascem embalados pelo canto dele”, diz Glória Perez sobre a releitura que será tema do casal protagonista de “Travessia”.

Um dos principais intérpretes brasileiros, conhecido mundialmente, Roberto Carlos segue incansável presenteando os fãs com shows e lançamentos. “Evidências” chega após “Outra Vez” e “A Cor do Amor”, com Liah Soares, ambas de 2021.

Mais de Cultura