Top

Lucy Alves se joga no piseiro na faixa “Foi Amor”, parceria com Brisa Star

Lucy Alves e Brisa Star – Foto: Divulgação

Protagonista da novela da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Travessia”, e cantora, com seu último álbum “Perigosíssima” lançado em maio deste ano, Lucy Alves se joga no piseiro na canção “Foi Amor”, em parceria com Brisa Star. A faixa dançante e romântica já está disponível nas plataformas digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Cantora mineira de 15 anos, Brisa está em cena desde 2018 e é filha do cantor e compositor Juninho Pirado. Entre seus lançamentos de sucesso, está a faixa “Cena de Amor”, com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que se tornou top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok.

Já Lucy Alves, que lançou seu primeiro disco em 2014, ganhou notoriedade ao ser vice-campeã do reality show The Voice Brasil em 2013. Em 2022, ela voltou a se destacar na música participando da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, como a Leoa.

Antes de seguir carreira solo, ela integrava o grupo Clã Brasil, criado em 2001, com seu pai, José Hilton Alves, mãe, Maria José Alves, e suas irmãs Lizete Alves e Laryssa Alves, além de Fabiane Fernandes.

Mais de Cultura