Top

Hugo Bonemer divide cena com ZéCarlos Machado no longa “Domingo à Noite” 

Luisa Viana e Hugo Bonemer – Foto: Divulgação

Estrelado por ZéCarlos Machado e Marieta Severo, o longa “Domingo à Noite” terá sua primeira exibição durante no Festival do Rio no dia 11 de outubro. A produção aborda a história de um escritor com Alzheimer e as consequências da doença em sua vida pessoal e profissional.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No longa um dos destaques é o ator Hugo Bonemer, que dá vida a uma versão mais jovem do protagonista, que contracena com a atriz Luisa Viana, que interpreta a personagem de Marieta na juventude.

“É uma história muito rica, porque vemos uma mulher que quer cuidar do seu marido, mas que ao mesmo tempo tem seus próprios obstáculos e precisa aprender a lidar com tudo isso de uma vez. Faço parte das memórias da personagem da Marieta, sendo uma versão passada do seu amor, em um momento onde a vida era mais simples”,  diz Hugo.

Compartilhando o papel com Machado, Bonemer revela que não apenas conhecia o trabalho do ator, como encontrou nele uma inspiração dentro do meio artístico.

“É uma das minhas grandes referências como ator. Pude conhecê-lo quando fazíamos parte do grupo Tapa, em São Paulo, quando eu ainda era aluno e ele já um grande profissional. Ele se tornou um exemplo de como atuar, agir e se comportar dentro da carreira. Depois de tanto tempo estudando com ele, é um prazer, quase que cármico, dividir esse personagem com esse mestre.”

Hugo Bonemer – Foto: Oseias Barbosa

Com direção e coprodução de André Bushatsky e roteiro e coprodução de Bruno Gil González, o filme terá o seu debute durante o Festival do Rio e a expectativa é de casa cheia e um ambiente acolhedor.

“Nós gravamos ainda durante a pandemia, seguindo todas as medidas necessárias para garantir a segurança da equipe, e agora vamos poder nos reencontrar, ver de perto o resultado desse projeto lindo. O final traz uma grande surpresa, e acredito que teremos muitas lágrimas na sessão”, finaliza Bonemer.

Mais de Cultura