Top

Melim avança e fará turnê nos Estados Unidos

Foto: Reprodução/Instagram/@melimoficial

O grupo Melim, um dos grandes nomes da música brasileira, realizará tour em três estados dos Estados Unidos. O trio acaba de confirmar em suas redes sociais shows em Orlando, Fort Lauderdale e Boston nos dias 6,7 e 9 de outubro respectivamente. Com vendas abertas ao público, os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias digitais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Sempre é uma grande honra e oportunidade mostrar nosso trabalho Brasil afora. Temos certeza que estes shows nos Estados Unidos serão maravilhosos. Estamos muito felizes e esperamos todos que estão por lá para curtirem conosco”, disse Gabi.

“Ter a oportunidade de realizar esses shows internacionais é realmente um grande marco na nossa carreira, pois simboliza um novo momento na história da banda. Eu estou muito animado em levar as nossas canções para o público lá fora, com certeza vai ser um momento que nós vamos guardar na memória”, ressalta Rodrigo.

A turnê, que originalmente foi anunciada em 2020 e teve suas datas adiadas por conta da pandemia, marca a primeira performance da banda na América do Norte, e traz uma setlist de sucessos com hits como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “EU feat Você”.

“Infelizmente por conta da pandemia tivemos que adiar as datas, mas agora estamos voltando com tudo. Tenho certeza que será uma viagem muito especial. Daremos nosso melhor no palco para nosso público que é sempre tão querido e receptivo com nosso trabalho”, finaliza Diogo.

Mais de Cultura