Top

ES: 1ª edição do BKDP Festival une música preta periférica

Foto: Divulgação

O Festival BKDP está chegando e promete movimentar a região do Espirito Santo. Neste fim de semana, 24 e 25 de setembro, o público  tem um encontro marcado com Iza, Tati Quebra Barraco, Liniker, BK, Baco Exu do Blues, Tati Quebra Barraco, Flora Matos, Luccas Carlos, Ebony, TZ Da Coronel, entre outros artistas, no Estádio Kleber Andrade em Cariacica, no Espírito Santo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Unindo os diversos gêneros da música preta periférica, o festival traz alguns dos maiores nomes que vêm se destacando em renomados festivais e artistas locais que se estabeleceram e exalta a cultura em uma experiência única, potente, diversa e inclusiva, construindo o futuro no presente.

Foto: Divulgação

“O BKDP é uma Bekoo das Pretas mais madura, como uma jovem se tornando uma mulher independente, sabe? O festival vem como um movimento de expansão e realização, não só por estar fora dos estados onde os grandes festivais acontecem, mas também por ser feito para que as pessoas possam olhar pro lado e se reconhecer umas nas outras. Queremos proporcionar uma experiência 360º em termos de diversão, música e liberdade para o público e estamos preparando grandes coisas!”, afirma Priscila Gama, idealizadora e CEO do Bekoo das Pretas.

Funk, rap, trap e pop compõem o line up do festival com expectativa de receber 50 mil pessoas durante os dois dias de evento. Mais de 30 artistas irão passar pelos palcos nesse grande encontro que movimenta e descentraliza a cena de festivais musicais que acontecem, geralmente, no eixo SP-RJ.

O BKDP é um espaço para comemorar, se divertir, prosperar, e deixar a música percorrer o corpo e, por ser construído de forma coletiva, mantém alguns compromissos, como a lista trans-free e ingressos pelo valor permanente de R$ 60, sem alteração de lote.

Estádio Kleber Andrade – R. Adenis Paulo Filho, Rio Branco, Cariacica, ES. Abertura dos portões às 14h.
Ingressos: https://www.superticket.com.br/eventos/bkdp-festival.

Mais de Cultura