Top

Toquinho regrava “O Velho e a Flor” em parceria com Giulia Be

Toquinho (Divulgação) e Giulia Be (Reprodução/Instagram)

Um dos maiores nomes da MPB, Toquinho se une à Giulia Be, uma das revelações do pop nacional atualmente, em uma regravação do clássico “O Velho e a Flor”. Esse é o primeiro single do álbum do cantor com versões de suas músicas em parceria com artistas como Sandy, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Camila Faustino, entre outros, com lançamento previsto para novembro. A faixa já está disponível nas plataformas digitais, com direito a lyric video.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Trata-se de um projeto inovador, moderno e atual, que marca uma nova etapa da carreira de Toquinho, trazendo novos arranjos a canções clássicas. “O projeto tem 21 gravações com nove participações, e a ideia é fazer uma coisa atual, uma sonoridade atual, sempre foi essa ideia da Hurst [plataforma que investiu no projeto] e minha. E a Giulia, além do talento dela, além da facilidade, da versatilidade, ela compõe bem essa expectativa do novo.”

“A gravação ficou muito adequada com a ideia do projeto, e ela foi escolhida por unanimidade para ser o lançamento. Eu fiquei muito contente porque a Giulia além de cantar com muita personalidade, tem uma característica atual de mercado e é uma pessoa querida, uma amiga e uma grande artista, então tudo isso compôs essa nossa escolha”, afirma Toquinho.

Sobre a parceria, Giulia Be comenta: “Gravar essa música com Toquinho foi um sonho absoluto. Eu sempre fui fã e cresci ouvindo Toquinho com a minha família, então ele já tinha esse lugar na minha vida como um ídolo da poesia, associada a canções icônicas que representam a música brasileira. Para mim, foi surreal ter o privilégio de cantar uma música originalmente feita com Vinícius de Moraes, dei meu coração e alma para essa nossa interpretação linda.”

Mais de Cultura