Top

Musical em homenagem a Sidney Magal estreia em outubro em São Paulo

Musical é baseado na biografia oficial do cantor escrita por Bruna Ramos da Fonte – Foto: Divulgação/Andreia Tarelow

Idealizado por Paulo Del Castro, o musical “Sidney Magal: muito mais que um amante latino” estreia em outubro, no teatro Porto, em São Paulo. O espetáculo, que fica em cartaz de 21 de outubro a 11 de dezembro, é baseado na biografia oficial do cantor escrita por Bruna Ramos da Fonte e acontece às sextas-feiras e sábados, às 20h, e domingos, às 17h.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A peça traz no papel principal os atores Juan Alba, que interpreta Sidney Magal na fase adulta, e Luís Vasconcelos, que vive o ídolo latino na fase jovem, selecionado em um longo processo de audição.

Juan Alba interpreta Sidney Magal na fase adulta – Foto: Alex Lyrio

O elenco ainda é formado pela atriz Yael Pecarovich, que interpreta dona Sônia, mãe de Magal, que teve grande importância em sua carreira, o ator Joaz Campos, que dá vida a seu Darcy, pai de Sidney Magal, Flávia Strongolli, que interpreta a esposa MagaliBreno Manfredini, que encarna o produtor argentino Roberto Livi, Jéssica Stephens, que encena a cantora Elizeth Cardoso e Fernando Vieira, que vive o apresentador Chacrinha e também o poeta Vinicius de Moraes.

Ator Luís Vasconcelos, que interpreta o artista na fase jovem – Foto: Felipe Santos

Além de relembrar os diversos sucessos do ícone da música popular brasileira, o musical fará um recorte da trajetória do artista revelando os bastidores de sua vida.

Nessa viagem musical, a história do ídolo se entrelaça com a de sua mãe, uma promissora cantora de rádio que se viu obrigada a abandonar sua carreira para atender os padrões esperados para uma mulher de sua época. Muito mais que um musical sobre a trajetória de um artista de sucesso, essa é uma história sobre escolhas, sonhos, relações familiares e, principalmente, sobre a importância do amor nas nossas vidas.

Os ingressos vão de R$ 25 a R$ 90 e podem ser adquiridos neste site.

Mais de Cultura