Top

Becca Perret lança 2ª parte do projeto “Na Becca”; ouça

Becca Perret – Foto: Tick Oliveira

Originalidade, versatilidade e, é claro, muito talento. Esses são atributos garantidos em qualquer trabalho da jovem Becca Perret. Com um vocal poderoso, a artista se prepara para lançar a segunda parte do projeto “Na Becca”, que tem a proposta de vestir com novos arranjos músicas conhecidas pelo público, valorizando as canções e mostrando a habilidade dessa cantora cheia de referências. Ouça aqui!

Em contrato com a gravadora Mousik, ela lança o EP “Na Becca II by Cidade Jardim’’, nesta sexta-feira (16.09). Com três faixas, o projeto está disponível em todos os tocadores digitais,  além de clipes no YouTube.

Becca Perret – Foto: Tick Oliveira

Unindo arte, música e moda, a nova versão foi feita em parceria com o Shopping Cidade Jardim e promete conquistar os olhos e ouvidos dos espectadores. Desta vez, Becca chega com uma novidade: além da regravação de duas faixas veteranas, o projeto contém também uma música inédita autoral, chamada “Vem Me Namorar”. As faixas que ganharam uma nova roupagem na voz da artista são “Lindo Lago do Amor’’, de Gonzaguinha, e “Num Corpo Só’’, de Maria Rita.

Os clipes serão lançados individualmente e estarão disponíveis nos dias 16, 22 e 29 de setembro, respectivamente. Além disso, ambientado no rooftop do shopping, o audiovisual conta com um espaço paisagístico que é um match perfeito com a sofisticação e a leveza da voz de Becca.

Becca Perret – Foto: Tick Oliveira

Sobre o lançamento, a artista diz: “O diferencial desse segundo projeto foi poder trabalhar uma canção autoral minha, além das regravações de sucesso. Tenho me identificado cada vez mais com o ‘Na Becca’ e, nele, tenho conseguido me encontrar. A gente manteve a ideia de ele ser onde coloco a minha liberdade criativa; onde eu posso me expressar e testar coisas novas. Estou com as expectativas bem altas e superanimada. O Cidade Jardim abraçou esse projeto com a gente e o entusiasmo deles animou mais ainda a todos nós da equipe! Espero que a galera curta e se identifique”, diz.

Mais de Cultura