Top

Holandês Bram Reijnders faz exposição na antiga casa de Elis Regina

Seu Jorge – Divulgação

O artista plástico holandês Bram Reijnders abriu uma mostra para convidados de sua nova exposição: “Post-Paradise”, na antiga casa de Elis Regina, no Joá, Rio de Janeiro.

O evento foi produzido por Kessya Fernandes e teve show icônico de Seu Jorge e DJ, set do produtor musical e queridinho do momento: Ubunto.

Passaram por lá entre outros :as atrizes Alanis Guillen, Paula Burlamaqui, Raquel Villar e Juliana Didone, os atores AntônioPitanga, Pedro Neschiling, Felipe Roque, Thiago Rodrigues e Pablo Morais, Oskar Metsavaht, Bianca Brandolini, Gabriel Klabin, o cantor Paulo Ricardo, a jornalista Leilane Neubarth, Carol Solberg, os cineastas Caio Só, Lula Buarque e Jorge Espírito Santo e Narcisa Tamborindeguy.

Seu Jorge cantou no meio das pessoas no terceiro andar da casa que tem uma vista deslumbrante da praia de São Conrado e fez duas apresentações durante a noite emocionando a plateia, cantando sambas antigos e clássicos da MPB, como “Retrato em Branco e Preto”, de Tom Jobim. Mas o ponto alto do show foi quando ele cantou o seu próprio sucesso, a musica “Felicidade”.

Reijnders vive há 20 anos entre Rio e Amsterdam onde tem uma galeria de arte. Ele tem um filho carioca chamado Tom e isso explica seu amor pelo Rio.

Para visitar a exposição, basta agendar com a produtora Kessya Fernandes no telefone 21-992521664.

Mais de Cultura